quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ai, a vida...


...se torna tão mais perfeita com com você aqui...'

eu só tenho a agradecer, o namorado mais perfeito que poderia encontrar está em você, Bruno! Obrigada por tudo, foi tão bonitinho hoje a gente fazendo nosso planejamento com nossos holerites *----* hihi, somos tão abençoados, mor! E tudo está dando tão certo, já estou ansiosa com o noivado e o casamento! ansiosa, Tamires! rsrs EU TE AMO vidaaa! E ao meu Deus, Obrigada! Em ti eu coloco todos os meus pedidos, e por isso sei que serão atendidos conforme seus planos!

' Eu quis cantar essa canção, pra tocar em seu coração e declarar o meu amor...Vc é o sonho que sonhei, a esperança que encontrei pra entregar o meu melhor...Com vc é diferente, nosso amor é um presente, manter acesa a chama é o desejo de quem ama...Nosso amor é um abrigo, que nos livra do perigo, viver em comunhão é o segredo da união...Eu prometo ir amor, ir aonde você for, O TEU DEUS É O MEU DEUS, e os teus planos são os meus, eu prometo te amar, NADA VAI NOS SEPARAR...Cada voto meu e teu, tem a aliança na promessa de Deus...'
Eu prometo - Priscila Angel (Louvor lindo *----* será a música da Gabi e do Celinho, no noivado deles)

TE AMO BEBÊ!



Nenhum comentário: