terça-feira, 29 de junho de 2010

They don't care about us!


Passam-se horas e mesmo o ponteiro não sabe ao certo se está no lugar certo, na hora exata. Quem sabe ao certo, se dizer como certo!? Eu poderia imaginar um mundo coberto de razões, certezas, respostas...Mas não poderia imaginar as consequências geradas. O caminho é nebuloso, contigente, hesitante...Temos que descobrir, o que há afinal no fim do arco-íris. Quero meu potinho de ouro, que é subjetivo a mim, a você. Meu potinho de ouro contém amor, paz, tranquilidade, pessoas para me amar, pessoas que eu possa amar, respeito, harmonia, solidariedade e todos aqueles sentimentos que trazem sorrisos ao final...Os sentimentos ruins não excluo, mas quero em quantidade mínima, para que eu possa diferenciar o certo do errado. Quero e quis muitas coisas, já fui, estou correndo atrás e ainda irei correr para alcançar todos meus objetivos, porque para mim, malandro, o céu é o limite. Só não farei quando estiver junto ao Pai, mas até lá, a corrida é cabulosa mermão ;D

Você pode não ter nada na vida, nem um centavo no bolso, nenhuma gratificação, nada de se orgulhar. Mas se você tem dignidade, garra, coragem e principalmente colocando tudo isso em prática, sem ficar estático, faz de você um guerreiro nato. Significado do nome Tamires: Mulher guerreira, farei jus.

'Como diz a escritura, é o seguinte: Deus usa os loucos pra confundir os sábios...' - Já disse Mano Brown que assim disse no Livro sagrado.

Eternidade, quero-te na paz.



Nenhum comentário: