terça-feira, 22 de junho de 2010


'What your hands do,
O que suas mãos fazem
It's your own eyes that've seen
são seus próprios olhos que vêem
So won't you judge your actions
Então porque não julgar suas ações
To make sure the results are clean?
Para ter certeza de que os resultados serão limpos!?

It's your own conscience
É a sua própria conciência
That is gonna remind you
Que vai te lembrar
That it's your heart and nobody else's
Que é o seu coração e não o de ninguém
That is gonna judge
Que irá julgá-lo

Be not selfish in your doings:
Não seja egoísta em suas ações
Pass it on. (Pass it on, children)

Help your brothers (help them) in their needs:
Ajude seus irmãos (ajude-os) em suas necessidades
Pass it on.

Live for yourself
Viva para você mesmo
and you will live in vain;
e viverá em vão
Live for others,
viva para os outros
you will live again
e você viverá de novo
In the kingdom of Jah,
Man shall reign.
No Reino de Jah,
O homem reinará
Pass it on...'


Não traduzi Pass it On, pois este deve ser traduzido por cada um. Cada um tem uma imagem dessa frase, por isso deixo que façam sua tradução. Pra mim, essa música é a música da minha vida. Meu rei soube o que dizer quando a escreveu, como sempre. Eu devo seguir esta letra, agora. Minha consciência é meu maior tesouro e nela moram minhas verdades. Confesso, errei. Mas isso não quer dizer nada. Você acredita naquilo que vê, eu acredito naquilo que eu sinto e passei. Então cada um com sua verdade, amém. Fale de mim. Solte suas asneiras. Me difame. Conte sua verdade sobre mim. Conte o que fiz de mal pra ti. Mostre para o mundo teu ódio sobre a minha pessoa. Eu realmente não me importo. Estou feliz, muito feliz. E vocês não conseguirão acabar com a minha felicidade. Eu lamento por vocês, não encontram suas luzes e por isso preferem ofuscar a dos outros. Isso é triste, de verdade. Mas eu não tenho o que discutir, onde vocês estão é a prova de que segui minha vida e estou melhor do que antes. Todos vêem, menos vocês. Mas Deus faz as coisas hoje pra entendermos só amanhã. Nunca amei, não acredito que tudo que passei foi amor. Não acredito que uma pessoa criar um fake do orkut e do msn, chamar outras gordinhas para sair sem eu saber, dar em cima da minha irmã e da esposa do seu primo, ter fotos de garotas peladas na cam em uma pasta do seu email, dizer que não pode me ver porque sua família não deixa, e etc, seja amor. Isso pra mim, definitivamente não é amor. E se hoje eu encontrei um verdadeiro vou aproveitá-lo e ser feliz sim. Não estive presa em você, 'não vamos ficar juntos' como você me disse na ultima vez que a gente se falou. Se as pessoas a sua volta acreditam em você, é triste pra elas, também. Pois vão entrar na mesma ilusão que você criou e vive até hoje. Mas isso já foi problema meu, pois te aceitei, mas agora não é mais. Você rompeu comigo, não te devo satisfações sobre a minha atual felicidade. Namorei com você, não me prendi eternamente contigo. Você sabe o que foi pra mim, no fundo. Conte mentiras, elas voltarão pra você, pois a sua consciência é quem manda, rapaz. Crie suas ilusões mas não me envolva mais nelas, pois Graças a Deus saí delas. Tem gente se doendo por você, o que me faz rir mais ainda. Você me ama mesmo né!? Sempre pega meus restos...Mas meu epitáfio está chegando ao fim, devia ter te falado isso aquele dia que a gente quase voltou...Você não é Jesus, eu não sou Jesus e não sou santa alguma. Tem pessoas que não entendem a verdade...Não quis teu dinheiro, até porque você não teve nada a me oferecer esse tempo todo. Estive ao seu lado cada momento que precisou, não pode negar. Mas você foi leviano comigo, sempre. O saldo negativo não é do banco. Nunca precisei do teu dinheiro, afinal eu que pagava qdo a gente saia. Saldo negativo em felicidade, amor, carinho. Não fale como se você tivesse sido o melhor para mim. Pior, não mande falarem por você o que você foi pra mim. Você sabe o que foi, no fundo, por detrás das suas ilusões. Você se compara ao Robert, Não se compare. Você não chega aos pés dele. Ele não era iludido, ele tinha suas verdades mas verdades reais. Ele era o cara. Ele correu atrás dos seus objetivos. Ele não mentia pra se favorecer, ele não era vulgar. Ele tinha foco, inteligência, soberania. Ninguém mais.

Limpe sua boca, fale a verdade. Eu fui na sua casa, na frente dos teus pais falar a verdade pois sou mulher de verdade. Então seja homem. Não me cobrem nada, pois vocês dois são as pessoas menos dignas para fazê-lo.


SEM MAIS, epitáfio's end.




Falem muito agora, sozinhos.


tchau!



Nenhum comentário: