domingo, 13 de junho de 2010

Envy, ok!


você pode não enxergar a diferença, e querer mentir pra si mesmo, mas nunca fui tão feliz como estou sendo agora ;D

o que mais me intriga, o que mais me deixa pasma, é a capacidade de criar ilusões que essa pessoa tem...Poderia mentir? porque não!? é ser humano, e humano tem dentro de si trevas e luzes. Mas criar uma ilusão para influenciar outras pessoas é mais do que golpe baixo. É mais do que um ato desonesto. É algo que não te cabe, é algo que tu não tem direito. E você passou dos limites com essa afirmação. Nunca precisei de nada. Nunca pedi nada. Meu pai me sustenta, me deu e sempre me dá tudo do bom e do melhor. Não sou pobre coitada, eu tenho alguém pra me dar toda a assistência quando eu precisar e este se intitula PAI, Wilson. A diferença entre eu e você, é que não quero. Não quero viver às custas do meu pai até meus 25 anos. E não por soberba, que fique cristalino para não dar-te direito de falar. Mas porque não devo e não quero dar mais responsabilidades ao meus pais do que já dei todo esse tempo. Eles já me criaram, minha função a partir de agora é devolver, se isso é possível, tudo aquilo que eles me proporcionaram. Quero ir além, não sou limitada. Então limpe sua boca antes de emitir qualquer asneira, FAISFAVÔ. (mania de Lucas hauahauahauha ;p) É até engraçado, pois quantas vezes sustentei. Quantas vezes, sem trabalhar, paguei. A passagem do ônibus de viagem e as 2 garrafas de vinho!? Não lembro terem ressarcido para a minha madrinha os valores. Te sustentei. Fiz a pior coisa que uma mulher deve fazer. Sim, sou maravilhosa e mereço alguém à altura. Se você não pôde chegar a esse patamar, fimdasbolas, eu não quero e nem preciso questionar isso. Fim, procurei (e achei) alguém que me valorize, que arque com o tanto que ele acha que eu valho pra ele. E sim, sou maravilhosa. E até que enfim, eu consegui enxergar que mereço sim o ÓTIMO. Se tem pessoas que se contentam com o 'péssimo', ai já não é problema meu. Como diria Dona Ivone 'Deus faz tudo certo' neném. Break-up!? Agradeço a Deus todos os dias. Pois encontrei a pessoa certa, ainda bem que acreditei em seus planos. O que te move a criar essa dupla personalidade!? o que tu ganha!? Posso não morar num bairro nobre, posso não ter uma 'casa' no litoral. Mas tenho uma coisa muito mais valiosa e que tu perdeu: (PARA OS DOIS, listen...) DIGNIDADE. Não sai falando mal de ninguém. Não fui despeitada. Não fui invejosa. Não fiz patifaria. E é exatamente isso que te doi, é o fato de eu ter ficado na minha e ter seguido minha vida, coisa que você não consegue. Triste, pra ti. Porque eu não dou a mínima. Estou maravilhosamente feliz. Fazendo minha faculdade, trabalhando, me realizando, com um namorado MARAVILHOSO que me dá tudo que preciso: o AMOR mais lindo que já recebi, se preocupa comigo, me valoriza, se dedica pra mim. Taí a diferença do teu leviano amor. Você não me deu nada. Eu saí com saldo negativo, ainda. Então me poupe e vai ser feliz. FAISFAVÔ, que aqui você não ganha nada. NADA.

taí, dupla perfeita. Mentira & Inveja. Ô CASAL LINDHO VOCÊS!

tchau neném, vou ali ser MUITO feliz ;*


*IDISABAFEILESGAL ;9

Nenhum comentário: