segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um mundo todo pra você falar


' De transformar uma crença em ciência , trabalhar a ignorância alheia, um mundo bom para viver de bem e libertar nossa tranquilidade...os dias passam e nada acontece, quando parar pra ver já foi...o aqui agora é o tempo rei não vá deixar felicidade pra depois...Brilhar enquanto é tempo, brilhar enquanto há tempo de todo sonho sonhar...' (8)
Diamba

Há de ter a capacidade, um dia, de lhe falar a verdade, e pro mundo se quer. Um homem é capaz de modificar tudo à sua volta. Mas se esquece que todos os fatos mutáveis contribuem também para sua própria mutação. Ou seja, faça isso e aquilo hoje. Amanhã farão contigo isso, aquilo e mais. Nunca se esqueça dos pequenos fagulhões, eles hoje são pequenos, amanhã talvez serão tão grandiosos quanto teu ego no presente. A carapuça é um chapéu convidativo a se vestir. 'Vista-me'. Agora. Isso quer dizer, que tudo que disser e nesta vestirem ao menos uma carapuça, acredite no que diz. Provavelmente o verde que você jogou confirmaram-no maduro assim que vestiram o tal chapéu. Não se preocupe em ser sincero. Os levianos fazem questão de provar que você está certo, com a tolice deles, é claro. Ao vestirem a carapuça deram-te a prova real de que são culpados. Não cite nomes, nunca. Cada pessoa referida em tuas palavras vão se classificar voluntariamente. E a verdade assim, é descoberta...ENFIM..! Meu nome está tão limpo por sua causa...Obrigada por deixar claro que a sua dignidade está no submerso e que eu estou sendo verdadeira. Nem precisei fazer nada ;P (6) HAHAHAHAHAHAHAHA! Eu rio na cara no perigo! hauahuahauaha ;p

O meu amor vai de ser humano para outro. O meu amor é sincero. O meu amor é gritante. Mas antes de tudo, não é leviano. Sou humana, não santa. Meus defeitos são parte de uma construção eterna que tem como data de início vinte e cinco de março de mil novecentos e noventa. Não levo desafora para minha residência, não aceito mentiras como verdade. Se quer falar, fale. Mas seja digno, fale a verdade.



inspiração, você ainda me mata.


Por Tamires, claro.


'





Nenhum comentário: