quarta-feira, 23 de junho de 2010

Love, you're my sunshine in my own darkness


5 meses
150 dias

3600 horas
216000 minutos
12960000 segundos



'That's All I need is to make sure your love that you love me and there's nothing above...''


Eu não consigo achar as palavras perfeitas para descrever esse momento. Meu amor por você vem crescendo com uma velocidade tão grande que chega a me assustar...São 5 meses, tem certeza!? As vezes parece muito mais...e eu amo isso (: Eu amo cada gesto seu, amo cada pedacinho, amo cada sorriso, amo cada olhar, amo cada palavra, amo cada recadinho, amo cada telefonema, amo cada bom dia e cada boa noite, amo cada te amo...Amo suas roupas, amo seu cheiro, amo seu gosto, amo seu cabelo, até mesmo seu narizinho perfeitinho, amo suas têmporas godinhas, amo suas covinhas, amo seu gosto musical, amo seu estilo, amo sua personalidade, amo sua espontaneidade (quando ela dá oi :B), amo sua inteligência e sua capacidade de progredir, sempre. Amo sua sensibilidade e a forma como acaba sendo meu espelho, minha estrutura, minha base. Minha felicidade, meu amor. EU TE AMO BRUNO. E é pra sempre, todo ele.

:')

Cada pedacinho meu grita, e grita pra te dizer que você é a melhor coisa que poderia me acontecer

'There's a love that transcends all that we've known for ourserves, and I'll wait for it to come. And it's gotta be strong to touch my heart and its shell. And I'll wait for it to come. I'll wait for it to come.' - Lucas.

He comes, and stay (: Bruno *-*

Nenhum comentário: