domingo, 13 de junho de 2010

Be mine Valentine !?


'Quanto mais eu passo ao teu lado, mas eu consigo perceber o quanto nossas vidas estão ligadas. Mas não a partir do momento que te vi vindo em minha direção. Mas muito antes da gente cruzar o olhar. Você é perfeito. Não perfeito. PERFEITO. Agora eu sei, Deus criou você pra mim Bruno. São das coisas mais mínimas. Eu sempre sonhei isso, que a pessoa que eu amo se dedicasse tanto assim. Quer saber? Eu perdi tempo. Eu podia ter largado tudo ali, e ter ido te ver naquele show. E ali seria o momento mais mágico da minha vida. Mas não me arrependo, porque ele aconteceu. Meses mais tarde. Mas aconteceu. Porque era pra acontecer, era pra ser, e foi. Foi no momento certo, no momento em que formatei meu coração, no momento que eu precisava. Eu precisava de um amor sincero, o amor mais puro que eu podia encontrar, pra me fazer acreditar que sim, eu sou capaz, que sim amores de cinema existem fora da tela, que sim, eu encontrei o meu melhor e o mereço. Você está colocando em prática nesse nosso presente, a maior prova de amor que alguém poderia dar. Você está me puxando de um nível que eu me encontrava tão fundo, mas tão fundo, que eu nunca achei que um dia verei a superfície. Você Bruno, com esse seu carinho, essa sua ternura, essa sua sinceridade, esse seu jeito de tocar as pessoas com o coração, está me ensinando o que é a felicidade de verdade. O que é amar e ser amado. E eu não me canso de te dizer. Eu não me canso de te olhar nos olhos e te fazer emocionar. Eu não me canso de te amar. Você é minha vida agora, Bruno. E eu não tenho jeito de viver sem você, então. Sim, você é aquela pessoa que chegou e me fez sentir que não há mais nada além de você. Você é meu melhor. Você é a pessoa que Deus criou pra viver ao meu lado até o último suspiro. Você é tudo, tudo que eu preciso. :heart:



Você não sabe o quanto eu te esperei :')



EU TE AMO.


Happy Valentine's Day, thanks. :heart:

Nenhum comentário: