terça-feira, 22 de junho de 2010

You taste like a cookies (:


Lucas Silveira certamente saberia o que dizer nessa hora. Ele escreveu a música mais linda e que me faz chorar toda vez que a ouço. Ele soube descrever o amor tão bem, tão simples, em poucas palavras, repetidas até, mas soube.
Deve ser difícil para as outras pessoas compreenderem nosso amor. Saí de um relacionamento de 2 anos e meio com outra pessoa que parecia feliz e após 4 meses do término estava assumindo nosso amor para o mundo. Eu confesso, deve ser difícil compreender. As pessoas que acompanharam de perto nosso começo, a Gabi, o Krazy, o Wellington, a Elaine, Thiago, Gerson, Lucas, Wendell, Marcio, sem contar nossa família, logo viram que algo diferente estava acontecendo com os dois. Esses dias estava te contando, já passei por cada uma.
Mas agora sim eu estou feliz, agradecendo a Deus todos os dias por ter encontrado você. Como fui tola nessa minha breve vida, tsi rs. Hoje sei o que é ser valorizada, o que é ser amada, o que é ter alguém que se importa de verdade com meus sentimentos. Meu bebê, obrigada por tudo! Obrigada por me ver todos os dias, obrigada por ir comigo no cinema só porque eu tô de TPM, obrigada por comprar pra mim um remédio pra dor na farmácia porque minha cólica não passava, obrigada por me colocar no seu colo e fazer carinho no meu cabelo pra eu me sentir melhor quando estou toda manhosa, obrigada por dizer que estou linda mesmo quando eu to sem maquiagem e toda bagunçada, obrigada por dizer aquilo que quero ouvir só pra fazer eu me sentir bem, obrigada por me dar a mão quando estou morrendo de medo, obrigada por me abraçar quando estou triste com alguma coisa, obrigada por escutar minhas besteiras e mesmo assim sorrir com esse sorriso lindo, obrigada por ir dormir tarde porque eu to malzinha e vc quer ficar comigo no telefone até eu dizer que estou melhor, obrigada por me levar nos lugares que sempre tive vontade de ir, obrigada por me dar aquela flor da árvore na rua só porque eu tava olhando e colocar na minha orelha, obrigada por parar no meio da rua comigo pra olhar a lua e fazer um pedido, obrigada por brincar comigo no shopping mesmo constrangido por estar todo mundo olhando, obrigada por me deixar segura que quando eu não puder, você estará lá pra me ajudar, obrigada por querer fazer o bom e melhor pra mim por saber que eu mereço, obrigada por deixar eu te atacar com cócas, obrigada por me colocar num pedestal da tua vida e fazer eu me sentir a menina-mulher mais especial do mundo! Como você consegue!? O que eu quero de ti meu amor, é seu sorriso largo e branco, brilhante todas as vezes que eu te falar o quanto eu te amo...O que eu quero de ti meu amor, é sentir suas têmporas incharem quando digo algo bunitinho no teu ouvido...O que eu quero te ti, você sabe, você vê no meu olhar, você vê com o passar dos dias...OBRIGADA POR SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, na pior das hipóteses, nas situações mais loucas dessa vida. Não há como negar, não há como mentir, TODO MUNDO AO NOSSO REDOR VÊ...Estamos felizes como nunca estivemos nesses nossos vinte anos. E não há situação que mude isso, nem mesmo o despeito de certas pessoas, nem mesmo a inveja, nem mesmo a malevolência que nos joguem...Somos felizes e nosso Deus é mais forte, certeza!

O teu Deus é o meu Deus e os teus sonhos são os meus!

TE AMO MINHA VIDA!

Nenhum comentário: