quarta-feira, 28 de julho de 2010

You And Me.


'It's you and me
And it's always been
And how i feel about you,
Theres no end.
Yeah since time begun
And i'm still with you
Even when you're gone.'
'

'É você e eu,
e sempre vai ser
como eu me sinto sobre você
não tem fim
Desde o começo dos tempos
e eu ainda estou com você
até mesmo quando você se for.'
S.O.J.A

Eu te amo garoto, é íncrivel como te sentir perto de mim faz eu sorrir espontanêamente. Eu já não aguentava mais de saudade, segunda e terça sem ti foi torturante. Te ver hoje clareou meu dia, me fez esquecer de tudo e de todos, e me fez matar aquela saudade que já nem tava mais gostosa rs. Você me faz falta bê, como o sol faria ao dia, como a lua faria à noite. Você é maravilhoso, e me faz sentir como se todas as coisas boas do mundo vivessem só pra mim. Te amo meu neni, coisa mais linda da minha vida! Pra mim, o mundo todo só tem eu e você, mais ninguém, e é assim que eu quero que seja PARA SEMPRE. É lindo ver a gente fazendo planos até na praça de alimentação do shopping rsrs. TE AMO Brunooo! E torceria para que tudo fosse sem obstáculos, mas como disse no outro post, não há vitória sem luta...'No pain, no gain' rs
Eu agradeço à Deus por lutar contra cada treva ao teu lado, porque sei que você está exatamente aonde promete estar: do meu lado! TE AMO!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário: