quarta-feira, 14 de julho de 2010

' E quando um certo alguém...

...cruzou o teu caminho e te mudou a direção...' - L.S.

E te conhecer posso falar que foi o rumo mais lindo para qual a vida me direcionou. Enfrentei caminhos obscuros, monstros, falsas promessas e um tanto de malevolência para te encontrar. Mas como te disse naquele poema, aquele mesmo de um dia frio e solitário: 'Eu tive que passar milhões de coisas para te encontrar', e não me arrependo disso, pois foi como uma ascensão, tudo ficou claro e bonito, todas as dúvidas se foram, todos os obstáculos vieram ao chão. Não sou perfeita amor, mas ao seu lado eu consigo ao menos ser o melhor que posso ser, você consegue extrair de mim todas as coisas boas que tenho a oferecer, você me propõe as melhores escolhas, você facilita. 'Eu sou bem melhor ao seu lado, as coisas fluem pra mim, o dia amanhece mais bonito, eu me sinto mais feliz...' Eu sinto tanto a sua falta. Preciso do seu cheirinho, preciso do seu sorriso, preciso dos seus beijos e abraços, preciso dos seus afagos, seus dedos entrelaçando meus cabelos, da sua respiração, dos seus pés entrelaçado e esquentando os meus pés gelados...



' você é minha vida, Edward.' Você também é a minha, Bruno. Teu mundo é meu mundo, teus sonhos são os meus, tua felicidade é a minha. E você me faz muito feliz...como nunca e, ah essa parte você sempre sabe...rs! TE AMO!

All I Need.















'That all I need is to make sure you love, that you love me and there's nothing above...' B.













Nenhum comentário: