terça-feira, 20 de julho de 2010

Liberade.




'Well, did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same
Well we, hurt each other
Then we do it again...' - U2


Os dias de Tina já estavam diferente daqueles anteriores. Levantava todas as manhãs, tomava seu café reforçado e arranjava, sempre, algo de útil a fazer. O telefone não parava de tocar, o contato com os amigos aumentou muito, as festinhas já estavam mais frequentes (coisa que ela não frequentava há muito por causa do 'frio'), a vaidade reapareceu. Tudo isso fazia com que Tina se sentisse uma nova mulher, e sentia o doce da renovação junto a uma ponta de amargo no fundo da garganta. Play em 'One', de U2 na versão com Mary J. Blige (de alguma forma sentia que essa versão movera cada célula do seu corpo a gritar todas as palavras entaladas). '
'You ask me to enter well then you make me crawl, and I can't be holding on to what you got, when all you got is hurt', parecia mesmo a liberdade. A figura só se esvaía conforme os dias iam se passando.
Tina teve 2 casinhos depois de seu término. O primeiro quase engrenou, mas não deu muito certo. Após, Tina sentiu que não estava preparada para algo sério no momento. Perdeu tanto tempo, seria aquele o momento pra recuperar todas as perdas, e aproveitar ao máximo tudo que estava a sua frente. Assim foi. Ficou ainda com um outro rapaz, mas só para curtição. Não deu certo, também. Ela percebeu que definitivamente, casinhos à toa não eram seu forte. Decidiu então seguir livre, leve e solta, e feliz, se renovando, recomeçando, aprendendo. E assim foi, o plano estava dando certo. Até aparecer Ele.


Música pra escutar lendo o post: One - U2 feat Mary J. Blige


-----x-----

Os contos de Tina estão com sucesso hauahuaha (:


O próximo vem logo ai, irá focar o objetivo dos contos.

Beijo rapaixxx, feliz dia do amigo ;)

Nenhum comentário: