sexta-feira, 23 de julho de 2010

181 dias.


6 meses.
181 dias.
4344 horas.
260640 minutos.
15638400 segundos.


A felicidade não tem medida, ela enlarguece a cada segundo que estamos juntos. Eu só sei que essa é minha ascensão, a melhor fase da minha vida, a melhor coisa que Deus já planejou para mim até agora. Eu sou muito agradecida à Ele, pois ele percebeu o quanto já sofri nessa vida, e você também, e resolveu cruzar nossos caminhos finalmente. Quer dizer, no meio de tanta gente que poderia encontrar por aí, Ele me cruzou justo contigo, uma pessoa maravilhosa. Me lembro até hoje quando te vi a primeira vez...Pensei 'esse garoto tem estilo e é tão bonito...' rs achando que eu já teria sorte e acabou que eu descobri muito mais coisas maravilhosas sobre você.
Você é meigo, é grande e tem até uma voz grossa, mas é um fofo e consegue sempre arrancar sorrisos e olhares lacrimejados da minha parte. Um Shrek da vida rs. Você é inteligente, nunca duvidei da sua capacidade, mas me surpreendi com seus conhecimentos, a prova é aquela tua conquista, que vou deixar em off porque invejoso passa mal ;p. Você é único, teu jeito de pensar é muito parecido como o meu, mas te torna único porque nunca encontrei alguém assim. Não é a toa que você está onde você está, conquistando tudo, sempre. Você é romântico, e eu sou SUPER HIPER MEGA BLASTER MASTER orgulhosa disso! Sempre procurei alguém romântico, que superasse as minhas expectativas, e eu nem preciso dizer que você é assim né!? Se qualquer coisa é motivo pra você fazer algo especial pra mim e fazer eu ficar cada vez mais apaixonada! Nha, essas surpresinhas *------------------------* Você é maduro, tem os pés no chão. E eu sou muito orgulhosa disso também, afinal você só tem 20 anos, minha idade. E as vezes parece que é muito mais, você pensa no futuro Bê, e isso me dá muito segurança. Eu te amo muito, e nem tem como explicar essa felicidade dentro do meu coração. Eu estou tão bem, como nunca estive Bê, e estou muito emocionada ao escrever isso. Como disse o Edward pra Bela: 'Porque demorou tanto!? Você não sabe o quanto eu te esperei...' Na verdade, se pararmos pra pensar, eu é quem demorei pra te encontrar rs. EU TE AMO. Obrigada por tudo, tudo! Eu sou e serei imensamente grata a tudo que você me proporcionou e vem me proporcionando nestes seis meses ao seu lado.





All I Need, pra sempre.








'




Nenhum comentário: