domingo, 18 de julho de 2010

Já vi que não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim...'


' enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto...me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado [...] até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar...' - Pitty


eu amo nossas fotografias, elas me dão a sensação de uma história tão sem fim, tão marcada no tempo...nosso álbum de momentos amor! Acho que a senhorita Leone explicou bem a gente com essa música. Minha parte predileta com 'enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto...', você sabe, quando ficamos deitados na minha cama ou na sua ou em outro lugar, quando estamos abraçados no metrô para um encontro depois do trampo, quando estamos no cinema, quando estamos passeando no parque ou até mesmo no shopping, em algum restaurante também. Você sabe, 'aquele olhar' que você me lança, tão apaixonado e que eu vejo cada pintinha preta na sua íris e contemplo seu castanho claro com a luz...você sabe, 'este olhar' que acelera meu coração e me faz sorrir involuntariamente, que me faz ficar cada vez mais apaixonada por você...Hoje te falei isso, mas este clipe , me lembra completamente nós dois...rs você sabe amor, você entende porque...Eu estou tão apaixonada e eu peço todos os dias que sejamos tão felizes quanto estamos agora e que isto, nunca tenha um fim...Um dos momentos mais recentes, acho que você não sabe ao certo do porque me emocionei ao seu lado, com seu braço me entrelaçando, assistindo Eclipse, né? O pedido de casamento do Edward, o que ela fala sobre escolha para ele no final...Aquelas palavras, me lembraram tanto a nós...Você sabe, aqueles nossos momentos 'declarações' rs...Você foi a escolha mais certa em que tomei na minha vida...Aquele dia, eu jamais vou esquecer e jamais vou me arrepender...Obrigada amor, por fazer eu viver um amor tão puro, tão lindo e verdadeiro, tão mágico, como você descreve...Eu te amo, tanto! E fico tão orgulhosa quanto todos nos olham e falam 'Que lindo casal vocês dois' e ainda dizem que estamos crescendo tão bem na vida...rs! que felicidade, como você diria rsrs Bê, melhor ainda é ver que você disse para o seu amigo Jhon: 'mas é que estou muito feliz,minha garota é perfeita, agora eu sou uma nova pessoa,daqui pra frente vai ser diferente daqui tem até casório...' *-----------------------------------* rs é pra ficar sem palavras, garoto!

Obrigada por me fazer TÃO FELIZ, como estou, ao seu lado!


Eu te amo.All I need, pra sempre *---*









Nenhum comentário: