quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo aquilo que me faltava está em você...'


Subindo a escada rolante com aquela dor intensa e desagradável, logo pensei 'poutz, ainda vou ter que esperar até 15:40'. Sentei, retoquei minha maquiagem e dei um trato nos 'Bêlos', sempre pensando em como cada minuto daquele relógio estava virando uma hora inteira. Esperei, e esperei. A dor ainda estava intensa, então não conseguia pensar em muita coisa para me distrair, e nem esquecer o fato de ter esquecido o livro 'Relíquias da morte' em casa. O relógio dava 15:35 à muito, minha sensação, foi quando vi um rostinho bem conhecido vindo em minha direção...A bermuda (que com certeza a mor daria uma bronca se não estivesse calor), a camiseta vermelha e o Nike no pé. A dor já nem existia mais, só ter visto aquela forma na minha frente já me fez sorrir involuntariamente. A saudade estava apertando, precisei de ti esses dois dias que pareceram anos. E foi como renascer, como uma ascensão te ver. Obrigada amor, a tarde tão simples de uma quarta-feira, foi mais uma vez especial (: Eu te amo demais, e não consigo mais ficar muito sem te ver...Rumo ao 6' amor. Que eternidade gostosa *-----------------*




Nenhum comentário: