quinta-feira, 8 de julho de 2010

E a sua presença já me faz tão bem.


Tenho orgulho de nós dois. Como o nosso amor não trás nenhum malefício, como nosso relacionamento fez com que os dois tomassem passos que estavam pendentes. Tenho orgulho de dizer que sou sua namorada, que você é meu companheiro. Porque todo mundo vê, todo mundo me diz, como estou melhor, como eu progredi, como eu estou mais feliz, mais bonita até. Eu tenho orgulho de você, da sua maturidade, da sua independência, da sua garra e vontade. Como não deixa 'a peteca cair', como me ajuda a não deixá-la ir ao chão, também. Porque você é o melhor que eu poderia encontrar, o melhor que Deus reservou para mim...E como demorou, viu garoto! Você não sabe o quanto te esperei, ah não sabe...


Entre desilusões e erros, existem passos, dos quais todos eles me levaram até você, Bruno...Eu te amo demais, e nossa 'marca' chegará, para sempre. I love you, All I need.






Nenhum comentário: