domingo, 25 de julho de 2010

' nossos destinos foram traçados na maternidade.

A cada dia a gente se supera, esse final de semana não tem palavras pra explicar. Fizemos 6 meses sexta-feira, 'passeamos', ontem o noivado lindo, você mimir aqui em casa e esse domingo tão gostoso de sol e família. Eu ainda estou sentindo meu coração palpitar forte. Te sentir do meu lado não tem palavras, é maravilhoso. 'Mesmo depois de seis meses você ainda me faz ir até o céu...' rs. E é bem assim mesmo. Queria que esse final de semana nunca terminasse, que fosse eterno! Olha todas as coisas que estamos conquistando, olha a confiança dos meus pais em ti (algo muito valioso se olhar da perspectiva que são meus pais, beeem caretinhas rs), olha nossa carreira, nossos planos se concretizando, nosso amor se fortalecendo. Foi tão gostoso nós dois na churrascaria. Beijinhos, abraços, toques, palavras. Amor de verdade mesmo. Tá certo, tentei explicar com palavras, mas não deu. Pra resumir em algumas, esse final de semana só me fez ter mais certeza do quanto eu te amo, do quanto eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida ao teu lado, do quanto podemos ter tudo que almejamos, do quanto nosso amor é forte e verdadeiro e a certeza de que você é o amor da minha vida, minha alma gêmea, aquele que Deus escolheu pra ficar do meu lado! Obrigada por tudo, por toda cordialidade, por todo romantismo, por todas as palavras lindas que fazem meus olhinhos brilharem. Você é perfeito pra mim minha vida, pode até não ser para os outros, até porque você é perfeito para mim, no encaixe perfeito! EU TE AMO DEMAIS, e a cada dia te amo mais!



:')



all I need, para sempre.

Nenhum comentário: