domingo, 25 de julho de 2010

' we're better together


' não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal, e nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração, e nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais, como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia, o amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração 'como, por que estamos aqui? e aonde nós vamos? e por que é tão difícil?', nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante, mas vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos...olharemos para as estrelas quando estivermos juntos, é sempre melhor quando estamos juntos...Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo e quando eu acordo você parece tão bonito dormindo perto de mim, mas não há tempo o suficiente e não há nenhuma música que eu poderia cantar, e não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou te falar uma coisa, somos melhores juntos...'

Nenhum comentário: