sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tempo hoje voa amor...'


"E quando não era mais possível se pensar no que poderia mudar, a Vida deixa as tais irmãs Reviravoltas agirem nos destinos alheios...'O Futuro é subjetivo, já te disse um milhão de vezes Tina'. Mas não entra na minha cabeça, não mesmo. Como, esse tal de Futuro, pode não ter convicção de como ele existirá!? Como, essas tais Reviravoltas, agem por debaixo dos narizes daqueles que tem poderes para interferir!? Quero meu Futuro do jeito que o construi na minha mente, agora. Ele não precisa mudar, ele é perfeito, ele é tudo aquilo que preciso. Porquê então, esses que vos digo, não me deixam vivê-lo com todo este anseio que consome minhas veias até meu coração!? Quero ser uma rocha. Ela sim possui a certeza de qual será o seu fim, não importa se as Reviravoltas entrarem em cena, ou não. Será sempre uma rocha. Quero ser uma rocha, agora.!"
writter by ta.soul.

Talvez a solução não esteja em ser uma rocha.


Happy feeling, away ;)










tala suropodálica, seus dias de felicidade chegaram ao fim, enfim (: êba.




Nenhum comentário: