sábado, 3 de julho de 2010

Love.


'Existe um instante na vida, um instante crucial, em que paramos para pensar se realmente o que fazemos vale a pena para o mundo. E nesse instante, no exato minuto que captamos a resposta, entendemos que nada vale a pena no mundo sem o amor.' - Tamires.B

minha vida, meus objetivos, meus planos, minhas metas, minhas conquistas, meu dinheirinho de todo mês, minhas alegrias, meus sorrisos, meu empenho, exatamente tudo, tudo isso, de nada valhe se não tenho você na minha vida :heart: a pergunta é simples,

seja meu pra sempre!? rs Cada dia te amo mais garoto, você está sendo the most especially thing in my lifee! Obrigada, por cada sorriso, por cada lágrima de emoção por ouvir suas palavras lindas...meu coração faz aquele tum tum toda vez que você olha nos meus olhos e me diz o quanto me ama!


Que venha o noivado (:


TE AMO!



:heart:




'

Nenhum comentário: