terça-feira, 27 de julho de 2010

o que é felicidade pra você!?


'é estar de bem com a vida, de bem com você...' - Replace

Eu estou tão feliz! Alcançando meus objetivos ao lado do meu amor, me realizando, e aprendendo muito com a vida. 'Se tem um objetivo, lute que Deus ilumina' - Já disse a Cris do Snj em 'Pensamentos'. Aliás como diria também Rocky Balboa (sim, meus ídolo e do pre*): 'No pain, no gain', ou seja, algo como: 'Sem dor, não há vitória'. Não adianta de nada, você almeijar algo, ter planos, se você não corre atrás para que este se realize. Não há como cair do céu, você tem que correr atrás. Como sempre lembro de uma frase da biblía da qual minha avó sempre me aconselhava, que me serve de inspiração todo santo dia: 'Deus disse: Faça por ti que te ajudarei'.Como disse meu amor, pode até haver vários sacrifícios, mas lá pra frente será a gratificação. Estou lutando, porque sei que meu suor me levará à tranquilidade e felicidade eterna!

Sou feliz, e tenho fé para continuar!


Nenhum comentário: