segunda-feira, 26 de julho de 2010

meu amor, minha vida.



'Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e eu estou precisando apenas de uma, você, Bruno da Silva...' (Adaptação de OTH)


Na boa, não dá mais.














Não dá mais pra viver um dia se quer sem ver seu sorriso, sem beijar teus lábios, sem sentir teu corpo junto ao meu, sem sentir teu abraço...Nem uma hora, nem um minuto, nem um segundo. Quero compatilhar cada milésimo ao teu lado, te fazendo feliz como eu posso, sendo extremamente feliz como você faz. Corre amor, não posso mais acordar e não te ver do meu lado...'

EU TE AMO BRUNO, DEMAIS!


All I Need, para sempre!




Nenhum comentário: