segunda-feira, 19 de julho de 2010

sou tua, rapaix'


uma pausa com os contos de Tina, para falar de algo que me consome: o amor (:

É estranho como um dia me separa de ti com uma força arrebatadora. Sinto muito a tua falta. Você, teu sorriso, teu cheiro, teu olhar, teus abraços, teus beijos. Você. Me completa tanto, me faz tão bem, me deixa tão apaixonada com o passar dos dias. Eu não vejo a hora de chegar quarta, pra te ver, te abraçar, te beijar, pra curar esse frio que insiste em se instalar mesmo quando o sol parece quente lá fora. Aqui dentro amor, no meu coração, sem você é frio. Considere-se sortudo garoto, pois sou tua :B rs e o que mais sinto falta é dos teus pés esquentando os meus...como sinto falta. Bê, obrigada, por simplesmente ser meu amado, e demonstrar com simples gestos, como pegar uma flor de uma árvore no meio de uma rua da Água branca, só porque eu achei linda; como dizer pros seus amigos que sou perfeita e que fica todo bobo e feliz porque tem uma escova de dente no porta-escova-de-dente da minha família; como dizer que me ama com um profundo olhar cheio de lágrimas. Coisas simples, que me fazem muito feliz!

EU TE AMO, garoto, demais :')

Nenhum comentário: