segunda-feira, 12 de julho de 2010

that you love me, and there's nothing above...'


' Esse final de semana me mostrou muita coisa. Me mostrou coisas que antes não podia enxergar, por talvez acreditar que o amor é estável, ou que o amor é infinito. Enxerguei amor. Uma luz branca em minha direção, uma claridade cristalina...Nosso amor é lindo, abençoado mesmo. E quando eu achava que não podia me surpreender mais...Foi tão gostoso, tão bom ver que nosso amor se renova, e sem a gente pensar, ele se fortalece...Foi tão bom. Estar ali com você, seu braço forte e seguro me laçando através de meu pescoço, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, me dando a certeza de que tenho um forte protetor...Cinema, pipoca, coca-cola, lanche, passeio. Tão simples, tão bom...Eu enxerguei amor, nosso amor ainda se renova, e se renova quantas vezes quisermos...Maravilhoso, na minha opinião, saber que posso me apaixonar por você não só uma vez, aquela vez dia vinte e três, mas sim várias e várias vezes...Me re-apaixonei por você sábado, amor. Me senti num primeiro encontro; aliás só nosso primeiro encontro pois foi o único que senti tais sensações; onde mãos suam, testa sua, pernas tremes e bambeiam, temperatura fica instável e por assim vai...Só me diga neste momento, quantas vezes ainda irei me re-apaixonar por você!? Espero que mil e pouco...'

Eu te amo, como um amor renovado, como jamais senti por ninguém, só você.

All I need, always.

Nenhum comentário: