domingo, 29 de agosto de 2010


' você me encantou demais, mostrou seu coração do que ele é capaz por isso eu quero te dizer que a flor dessa canção sempre será você, seu beijo despertou paixão...
[...]
vou te falar, mas acho que você já sabe, você apaixonou, alucinou, descompassou meu coração, meu coração...você me fez sonhar demais, chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz por isso eu quero
te falar que os A's dessa canção eu fiz só pra te dar, seu jeito lindo fez arder fiquei feito vulcão fervendo por te ver...
' - Natiruts.

como é maravilhoso ser sua namorada, andar de mãos dadas com você, todo mundo ver o quão sortuda eu sou, ter você me abraçando e mostrando para todos que eu sou sua, só sua...como é bom te ver todo final de semana, sem exceção, e saber que quando bate aquela saudade que aperta o coração, você larga tudo e vem me ver...como é divino o fato de a gente se dar tão bem, nada ficar tão grande e nada ficar tão pequeno perto de nós dois...como é surreal te beijar e ser levada até o céu, te abraçar e sentir o chão desaparecer sob meus pés, ter seus dedos correndo pelo meu braço e este arrepiar todo...te amar, isso sim não tem explicação, esse sim não dá pra descrever a sensação. Não dá pra dizer a quantidade, porque não existe número suficiente no mundo. Não dá pra comparar, porque não há nada nesse mundo que seja equivalente. Não dá pra explicar, porque não existem palavras conehcidas no mundo que possam descrever todo meu amor por você. É amor demais, é coisa de Deus. E naquele dia, quando te encontrei, já senti teu coração, e você sentiu o meu, era pra ser. Como um despertar de muitos anos, como um encontro adiado por tanto tempo, como o reconhecer de algo que você nunca teve, mas procurou por tanto tempo.



Eu te amo demais Bruno, e sou muito, mas muuuuuuito feliz ao seu lado, demais mesmo.!








All I need, para sempre
You and Me, para sempre..!!





Nenhum comentário: