quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DR


'Podem me prender, podem me bater
Podem até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião...' -
Nara Leão

Eu vejo os jovens que são os que possuem poderes (e consequentemente são os que tem responsabilidade também) não terem uma cabeça preparada para decidir nada quanto ao país em que vivem (muito menos se importarem). Isso é triste, já que hoje o jovem não tem a que viver. Qual teu protesto!? Com o que tu não concorda!? Acredito que ao fazer essas perguntas à qualquer um deles, a resposta recebida será: 'sei lá'. Aqueles que são bandidos de terno estão cada vez mais felizes quanto à ignorância do jovem referente à política do país. Afinal, eles nem se quer se importantam o quanto isso significa e afeta a vida deles. Tsi, sinceramente, não é a geração da qual eu gostaria de ser lembrada da qual fiz parte.







triste.











'


Nenhum comentário: