quinta-feira, 5 de agosto de 2010

perfeito PRA MIM. ♥





' porque você sabe o que eu gosto,
porque você me entende no olhar,
porque você faz tudo para que eu me sinta bem,
porque você faz coisinhas que sempre sonhei que fizesse por mim,
porque você me abraça fortinho do jeito certo,
porque você me beija como se fosse o primeiro beijo,
porque você tem orgulho de ser meu namorado,
porque você disse aos seus amigos quando me conheceu que eu era sua 'esposinha',
porque você fala para seus melhores amigos que sou 'a sua garota, a garota dos seus sonhos',
porque você me olha como se estivesse agradecendo à Deus naquele momento,
porque meus dias são todos mais felizes ao seu lado,
porque você nasceu dia vinte e três de janeiro para me esperar,
porque você é quem Deus escolheu pra mim!


esses e muitos mais motivos, me dizem, você é perfeito pra mim, garoto ;B


EU AMO VOCÊ, demais!



All I need para sempre
You and Me para sempre





ps.: os carneirinhos do meu pijamaaa *-----* hauaha lembra quando você dormiu aqui Bê!? rsrs





Je 'taime





'


Nenhum comentário: