quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu AMO você...


'Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por ficar triste, quando estou tristonha,
por rir comigo quando estou risonha...
Por repreender-me, quando estou errada,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"OBRIGADA POR ESTAR COMIGO!!!!!" -

EU AMO VOCÊ nas coisas mais simples, e agradeço à Deus o dia em que ele colocou você no meu caminho tudo porque eu vivo quebrando a cara e aprendendo mais e mais ao teu lado! Você me mostra cada direção que eu não conseguia enxergar, e me faz perceber que tudo é muito simples, basta acreditar! Hoje, você me ensinou mais algumas lições, mas irei publicar apenas uma: Não importa a situação e nem as circunstâncias, quando eu olhar para o lado, você estará lá pra me amparar. :') Obrigada por ser tão perfeito pra mim, por se dedicar, e até por ser marrento aonde eu encontro perdida a minha razão e encontro a verdade e a felicidade. Meu amor por ti ultrapassou cada limite que impus na minha vida até hoje. Amar você verdadeiramente está me fazendo muito bem, acredita!? rs Meu bestão lindo, você é minha vida e eu quero te amar a minha vida toda (será a coisa mais maravilhosa de se fazer, garanto!). Quero fazer a tua felicidade e luto contra o mundo para esta seja realizada! Meu amor, posso ter problemas, estresse no trabalho, trabalhos e correrias da faculdade, aborrecimentos, mas tudo isso fica mínimo perto do meu amor por você. Quando estou ao teu lado torço para que nada que eu faça demonstre minha 'fraqueza' perto de ti, mas não adianta. O sorriso sai meio sem querer, e sinto a paz no meu coração (mesmo que as vezes o orgulho tenta esconder por 2s rsrs). Eu te amo, e obrigada por me deixar fazer parte da tua vida. Já são quase 7 meses, como o tempo foi legal conosco rs :B


Só te peço uma coisa: fica comigo para sempre!? (se lembra Bê!?) rs


Não me arrependo do dia em que te aceitei em minha vida, pois foi à partir deste dia que tudo melhorou dentro de mim.

All I Need, para sempre,
You and Me, para sempre...!













'

Nenhum comentário: