domingo, 1 de agosto de 2010

' fácil perceber que o seu amor é meu...'

'um dia acontece, a gente tem que crescer,
temos que encarar a responsa...
eu não deixei de achar graça das coisas,
simplesmente hoje eu quero ser levado a sério...
as coisas mudam sempre,
mas a vida não é só como eu espero...
existe um dom natural que todos temos,
nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
[...]
eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar (ela*)
eu quero estar sempre ao seu lado, você me trás paz...'
-CBJ


Final de semana PERFEITO ao teu lado *--------* mais um :B

Sério, é inegável que fomos feitos por Deus um para o outro! rs Lembro daquela vez que você me disse que 'Deus me fez e me mandou aqui pra Terra e falou: 'Pode esperar, daqui 2 meses e 2 dias eu vou mandar a sua alma gêmea' e eu te esperei por quase 20 anos, mas te encontrei...' Penso, isso é verdade, garoto...!


A gente consegue tanta coisa juntos, a gente cresceu tanto desde que nos conhecemos, somos tão unidos, nossa amizade é tão forte, nosso companheirismo...Conseguimos a proeza de nunca brigar muito sério até hoje. E não por termos aquela velha síndrome de 'casal perfeito', mas porque todas as brigas que tivemos nós sentamos, conversamos como pessoas maduras, nos resolvemos, e nos acertamos para não brigar mais pelo mesmo motivo...Tipo, coisa de casal que realmente tem a sintonia perfeita..!! Acontece amor, que tudo que aconteceu até aqui fez a gente crescer numa proporção absurda. Grandiosa mesmo. Estamos muiito mais maduros, estamos responsáveis, aprendendo com os erros antigos. Achei graça hoje, quando você veio me falar de uma conversa nossa há uns 4 meses atrás...Tipo, pareceu tão longe, tão distante...Estamos tão bem juntos, que parece muito mais tempo...Falamos com vozinha de criança um para o outro, comemos chocolate de montão, brincamos de cócegas, de pirraça, de lutinha, de zuar muuuuito um ao outro, às vezes nos vestimos como adolescentes, às vezes fazemos programas de adolescentes, mas tudo isso porque nos permitimos, porque levamos a vida com uma perspectiva de vivê-la de verdade, somos felizes! Mas sabemos que na segunda-feira tem que acordar cedo e pegar o metrô lotado para ir trabalhar, sabemos que temos nossas contas e que temos total responsabilidade para arcá-las e por isso fazemos todas as contas no caderninho azul, sabemos o que queremos e já conseguimos uma conquista enorme para nosso futuro, sabemos o quanto custa nossa casinha e que teremos que pagar todas as prestações, sabemos que as vezes estaremos cansados demais por causa da faculdade ou por causa do trabalho estressante daquele dia. Enfim, somos responsáveis e maduros. E este foi um processo que ocorreu depois que nos encontramos, o que é mais gratificante! Somos bem melhores juntos, e o que mais me deixa emocionada nisso tudo, é que pensei que nunca consegueria ser o melhor de alguém...E sei que sou o seu, e que vc é o meu, e que nos completamos de uma forma que faz com que sejamos um casal admirado por todos a nossa volta...Quer saber o que quero dizer!? é que eu amo ser sua namorada, sua futura esposa, a mãe da sua bebê, o amor da sua vida! Porque sei que estou bem melhor assim, porque sei que não há nada para comparar com nosso amor, porque sei que você nunca vai me abandonar, porque sei que você está lá quando eu preciso, porque sei que você me olha com uma admiração imensa, porque sei que você realmente não liga para o que os outros pensam, porque sei que você faz de todos os seus dias por mim, por nós, pelo nosso futuro, porque sei que você jamais me fará desistir, porque sei que você é a pessoa que eu amo e continuo apaixonada com a mesma força que aquele primeiro encontro, aquele que eu senti em meu coração ter encontrado meu amor verdadeiro, a pessoa certa.




Eu te amo, acho que são as únicas três palavras cabíveis nesse fim de texto :')





all I need, para sempre;
You and Me, para sempre.!







'





Nenhum comentário: