terça-feira, 10 de agosto de 2010

tudo o que eu preciso.


É inegável que depois que nos conhecemos mudamos tanto. Me lembro que, quando nos conhecemos, fizemos todos os cálculos possíveis acreditando que as responsabilidades do dia-a-dia nos separaríam. Lembra: 'mas promete amor, que a gente não vai se afastar!?' rs. Tolos, de acreditarem que algo nessa vida iria nos separar, ainda mais algo tão tolo. Quando nós temos algum problema, geralmente o que passa na minha cabeça é que somos muito perfeitos. Mas quando a gente conversa pra resolver esse problema, esse pensamento acaba se revelando real. Já parou pra pensar no que passamos para nos encontrar!? Já parou pra pensar que era pra nós termos nos conhecido naquele show no Memorial!? Já parou pra pensar que o mundo deu toda uma volta só para nos mostrar que somos melhores juntos!? As pessoas até podem ter razão de comentarem 'Lá vem ela com essa história de novo'. Mas me diz, que tipo de ser humana eu seria se nunca cometesse erros!? Pelo ao menos, não me faço de vítima. Erro, confesso e me recomponho. Meu erro foi ocultar a verdade e criar alguém que eu não conhecia. Mas Deus me proporcionou conhecer *Ele, que existe e é maravilhoso para mim. Eu entendo, as pessoas estão querendo me proteger, mas a certeza mora no meu coração agora. Ver teus olhos brilhando para mim, como se não houvesse mais nada e nem ninguém em tua volta ; ver tuas mãos tremerem e um suor frio na tua testa toda vez que nos encontramos ; te ver de uma forma formidávelmente desajeitada de parecer confiante na minha frente ; te ver se esforçando para me dar um presente original e fofo só pra ver o brilho nos meus olhos ; te ver escrevendo e falando coisas lindas para mim, a todo momento, para me fazer apaixonar e deixar acesa nossa chama ; te ver cuidando de mim com cada recurso que você tem ; te ver dizendo com as palasvras e os olhares pros amigos e familiares 'é ela a garota dos meus sonhos' ou 'não me envergonhem' ; são coisas raras na minha vida e que são momentos perfeitos que carrego no meu coração e me faz ter a certeza de que você é a pessoa que Deus escolheu para mim. Obrigada Bruno, por me fazer emocionar cada vez que estamos juntos!






Eu te amo muito, é você para sempre!




All I Need









'

Nenhum comentário: