domingo, 8 de agosto de 2010

PAI ♥ MEU HERÓI.

'Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.' - Autor Desconhecido.

Eu te amo muito, e agradeço muito por tudo que faz por mim! Obrigada por ser um pai tão dedicado, que nunca me abandonou, nem me deixou desamparada! Somos diferentes, temos nossas desavenças, mas nada disso diminui meu amor pelo senhor! TE AMO!


o melhor pai de todo o mundo, é o meu!


Sr. Wilsoooooooooooon! rs véinho que eu amo tanto!



Feliz DIA DOS PAIS! a todos os pais que são homens de verdade, e assumiram todas as suas responsabilidade. À todos os pais que levantam de madrugada para poder ver o sorriso de um filho, à todos os pais que são pais 2x: os avôs, à todos pais que são a razão de viver de seus filhos! Ao meu sogrinho lindo, que é pai 6x nessa vida ;)


'Você é o reflexo do espelho do seu pai e eu também, uma coisa eu aprendi: planto amor pra colher o bem [...] EU ME DESENVOLVO E EVOLUO COM MEU PAI *-------*




'

Nenhum comentário: