domingo, 22 de agosto de 2010

212 ' *---*











7
meses
212 dias
5088 horas
305280 minutos
18316800 segundos
ao teu lado


----------------------------------------------------

Se eu pudesse definir estes sete meses ao seu lado com uma só palavra, eu definitivamente teria que procurar em muitos dicionários para poder achar a certa. Nosso amor existe algo que não posso explicar com palavras, algo que somente eu e você sabemos o que exatamente é quando nos olhamos e nos tocamos...eu me emociono só de te olhar, só de estar contigo abraçada...Hoje o dia foi tão cheio e conseguimos ainda dormir juntinhos no fim da tarde...As pequenas coisas Bruno, as coisas que sinto quando estou ao teu lado, quando você me olha profundamente, quando você me abraça ou quando simplesmente toca com carinho meu corpo são coisas que nunca senti e que quero sentir para sempre..!! Porque eu não tenho medo de nada, porque eu sei em meu coração que você está aqui e estará para sempre. Se lembra quanta coisa a gente já passou!? Coisas lindas e outras completamente sem sentido rsrs mas sempre quando elas me vêem ao pensamento, abro um sorriso enorme porque sie que esses mesmos momentos é que fazem nossa história de amor...Lembra o show do Nx!? Lembra o dia que eu machuquei meu pé!? Lembra que vc brigou com o cara no cinema!? Lembra que vc brigou com a menininha no cinema (coitada da criança ahuahauahauh ;p)!? Lembra quando você me pediu em namoro!? *--* Lembra quando você veio aqui pela primeira vez e quando eu fui na sua casa pela primeira vez!? Lembra do meu aniversário!? *---* Lembra quando vc tava com vontade de comer algo de chocolate e eu fui inventar de fazer um brigadeiro de microondas que foi totalmente fail hauahuah mas que vc comeu só pra me agradarr *---* Lembra do nosso primeiro beijo!? Lembra do nosso segundo encontro!? *---* Lembra do nosso primeiro Dia dos Namorados!? nha são tantos momentos bons, não dá pra citar todos porque senão não cabe aqui! Eu te amo demais e não consigo entender como esperei quase 20 anos pra te encontrar rs *---*

Obrigada por ser esse namorado maravilhoso por sete meses! Me dá mais um monte desses!? uma boda de platina!? rsrs TE AMO garoto, sem palavras!




Parabéns amoor, dia 23.08.2010 > 07 meses :heart: *------*































'

Nenhum comentário: