sábado, 4 de setembro de 2010

I gotta my angel now...'



'You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away...' - B.

-

Hoje me deparei com um fato muito curioso. Eu me sinto tão completa ao seu lado, tão contemplada, tão segura, tão alegre, tão disposta, tão mais forte, tão feliz. Hoje foi mais um dia(e olha que são tantos, só pelos posts que faço aqui, o pessoal pode ter uma idéia!) em que paro e penso 'Cara, isso é amor, é amor de verdade, o amor que sempre sonhei pra mim!'. A gente no parque, de mãos dadas, com o sol batendo em nossos rostos, nossos olhos se cruzando como num primeiro encontro, nossos beijos espontâneos no meio de uma caminhada, nossas conversas, nossas piadinhas sem graças (que só a gente acha graça e se mata de rir hauahauah ;p)
, nosso pique-nique (simm, nós fizemos *--*), nossas declarações :'), a gente correndo em volta da árvore (hauhauahau doidinhos), eu molhando você, a gente indo embora num pôr-do-sol lindo...depois no shopping pra comprar as esfihas pra trazer aki pra casa *---*, aqui em casa deitadinhos escutando música, nossos beijos apaixonados, minha dançinha rock'n'roll huahauhauaha ;p, fazer cócegas em ti, você beijar a minha barriga *---*, a gente ficar zuando um ao outro, nossos beijos de eskimó (hauahauha espontaneos *---*)...Tudo isso, não há dinheiro no mundo que pague, não há nada que supere a sensação de felicidade inexplicável que é passar esses momentos ao teu lado. Hoje, teus olhos lacrimejaram quando falei da Tainá e vi neles a vontade, que é tanta quanto a minha, de 'juntarmos nossas escovas de dente' e ter uma família linda e feliz. Sei que está perto, mas a ansiedade é enorme.

Você sempre me diz que, antes de mim, você era uma pessoa e que agora, é outra. E eu agora te digo que, minha vida não podia mais esperar por te encontrar. Você trouxe toda a felicidade que me faltava, todo o amor que sempre sonhei, toda paz que meu coração ansiava. Eu sou feliz porque tenho você Bruno! Obrigada por me ajudar a quebrar todos os 'muros' que estão na minha frente, e que você me ensina todo dia que eu tenho força e capacidade pra quebrar todos! :') que lindo, estou super emocionada em dizer isso, porque desde o dia que você entrou na minha vida você vem me mostrando tudo que tenho por dentro e que eu, muitas vezes ocultei. Eu só tenho a agradecer à você, não só o que você me dá materialmente, que é fofo porque você se lembra de mim sempre em todos os momentos, mas por tudo que você me dá emocionalmente que é incontável. Obrigada meu lindo, você realmente é o homem da minha vida! Obrigada por ser tão paciente, obrigada por me dar broncas, por me escutar, por fazer tudo o que você faz por mim! Eu te amo demais :heart: :')









Nenhum comentário: