sexta-feira, 10 de setembro de 2010

you and me.

eu tenho sorte. muita sorte. penso que, poderia ter chutado todos os baldes (na verdade, chutei um ;p) e você veio pra me salvar (me salvar de muitos homens feios, claro ;p). eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, eu estou apaixonada pelo meu maior conselheiro, eu estou apaixonada pelo cara que me cuida tão bem, eu estou apaixonada pelo meu amante. eu estou apaixonada por ti, amor. quanto tempo eu sonhei por isso!? sei lá, desde que conheci o amor em meus avós e em meus pais. em você Bruno, consigo ver toda a felicidade que tem sido passada para mim de avós para neta, de pais para filha. em você, eu consigo ver um esposo dedicado, um pai amoroso, um batalhador pela sua família. em você, eu consigo encontrar o meu amor verdadeiro. não vou mentir, já senti meu coração gostar muitas vezes. mas com você é diferente, definitivamente diferente. não quero ofender os rapazes que já passaram na minha vida, calma gente vocês tiveram seu espaço na minha vida (azar de vocês não conservarem os mesmos ;p) sacomé né!? (foram registradas reclamações, que seja dito) mas estou sendo verdadeira, só isso. não vou dizer que nunca havia dito 'eu te amo'. não vou dizer que nunca disse 'você é o amor da minha vida'. mas como disse Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia 'quando a gente é garoto, a gente faz coisas que só vamos entender que é burrada aos 40' (bom que eu percebi aos 20 ;p) não usaria o termo burrada como ele usou. mas sim coisas errôneas apenas. eu e você podemos terminar um dia, e saberei do fundo do meu coração que você foi e é a única pessoa que amei de verdade.

Nenhum comentário: