segunda-feira, 20 de setembro de 2010

You And Me









Eu teria que pedir à Deus uma explicação maior, algo realmente que me dissesse porque eu mereci você chegar na minha vida. Me lembro que quando te conheci, resolvi mudar minha postura quanto à relacionamentos. Ia simplesmente me amar mais e esquecer um pouco de namorar. Estava dando certo, até enfim, te conhecer. Mas nosso namoro não está sendo como meus antigos. Com você estou aprendendo que simplesmente vale a pena nunca desistir do amor, sempre persistir e se renovar para que tudo enfim dê certo. É claro que, a pessoa certa, o amor verdadeiro, tudo isso contribui de forma grandiosa para o nosso relacionamento. Mas saiba que, enfim, conheci o que é amar de verdade e ser amada de verdade. Acho que nunca, na minha vida, havia sentido amor porque com você me sinto de um jeito muito diferente. Acho que todos percebem isso, porque sempre me falam que mudei muito. Realmente, ao teu lado, eu vivi coisas que nunca vivi. Sensações e prazeres que nunca havia sentido antes, conheci lugares que nunca pensei que iria, recebo de você um carinho enorme e uma dedicação íncrivel. Eu acho que você veio só pra me abençoar, só pra me mostrar que eu tenho que acreditar mais, porque pode demorar, mas um dia chega. Oro muito para que Deus continue abençoando nosso namoro para que logo menos ele vire um casamento abençoado em triplo. Há tantas coisas que gostaria de te dizer, sabe!? A formigação que sinto na ponta dos dedões, as borboletas no estômago, algo como uma chama dentro do coração quando estamos juntos, abraçados, simplesmente contemplando a Lua ou as estrelas, ou um pôr-do-sol, ou na cama escutando Coldplay...Não dá pra explicar muito, é muito bom, me sinto a menina-mulher mais segura e sortuda do mundo todo. Sentir seu afago, seus dedos puxando meus cabelos para atrás da orelha e você segurando meu rosto para me dar um beijo tão emocionante e cheio de amor que chega a cair lágrimas dos meus olhos. Você não poderia ter aparecido na minha vida em momento mais perfeito, ainda me lembro daquela Virada de ano em que meu pensamento era só você e mais nada. Seja minha vida para sempre!? Seja o pai dos meus dois filhos, seja a pessoa que irá aquecer meus pés debaixo do edredon (porque eu tenho alergia de cobertor, tá!? rsrs) nos dias de frio!? Seja o homem que irá estar comigo em momentos do qual eu não puder contar com mais ninguém!? Seja o homem que irá sair da Igreja ao meu lado, seja o homem que irá comigo comemorar as bodas de diamante!? Seria exatamente tudo na minha vida.


Eu te amo, demais.



All I Need

Nenhum comentário: