sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O trevo.

E Tina se perguntou naquela tarde: 'O que estou sentindo, é real!?' Não havia como ter certeza, seu coração balançou, sentiu a recaída vir de longe cavalgando em tua direção. E toda aquela mágoa e raiva que guardou nos dias anteriores!? E a vontade de mudar, seguir novos rumos!? Ela havia conhecido um rapaz. Um belo e simpático rapaz. Apenas aparentemente, ele tinha muitas das qualidades da qual Tina presava em um companheiro. Conversas se foram, e ela descobriu um rapaz muito tímido e muito de tudo aquilo que Tina vinha procurando. Mas, e a recaída!? Mas, e o 'não quero me envolver agora porque acabei de me machucar muito' !? Tina não poderia ter certeza, com tanta incerteza. Resolveu jogar todas as cartas para descobrir. Ele, o frio, era dele a recaída. Pois sem mais, menos o menos, ela o beijou. Sim, beijou. Mas, e o rapaz!? Calma, tudo tinha uma razão. E Tina quando acabou o beijo percebeu toda a razão escondida naquele beijo. Todo e qualquer tipo de sentimento que ela achava que mantia por aquela pessoa gelada, se esgotou, e a única coisa que veio à sua mente naquele momento foi: Bernardo. E antes mesmo que pudesse respirar, palavras vieram à sua boca: 'Me desculpe, mas eu conheci uma pessoa, e eu estou gostando muito dele e portanto, de tão maravilhoso, eu não quero magoá-lo de nenhuma forma, então te digo que este beijo, justamente o beijo, marca o fim de tudo, o fim.' E o ponto final foi quase como um desmaio.
É claro que a pessoa tão fria não iria aceitar facilmente. Ele não sairia por baixo da situação, não poderia magoar teu próprio ego. Mas nada, nada disso afetou o sentimento de Tina, que abriu todo o seu coração à Bernardo.
Dia vinte e três de Janeiro, sábado, 15horas. Primeiro encontro. Tina acordou naquele dia 1 hora antes do despertador, chegou ao local de encontro 1 hora e meia antes do combinado. Havia em sua testa um suor frio irreconhecível 'O que é isto Tina!? Você nunca ficou nervosa assim para encontrar ninguém, qualé!? ' Qualé é? Verás. Quando Tina avistou Bernardo, o mundo perdera o sentido. Ele estava lindo, com um estilinho rebelde-arrumado. Isso agradava muito à Tina. Ele estava chegando, e as pernas de Tina pareciam tremer mais que o chão movido pelo trem. Aliás, foi um lugar bom de se escolher, na estação, assim pode desfarçar como tremia. Tina sentiu todo seu corpo mexer, num ritmo lento e gostoso e, ao mesmo tempo, escutar todas as sinfonias mais lindas do mundo. Seu coração não parava de pular, era como se quisesse sair do peito só pra dizer 'Estou apaixonada'. Caminharam juntos, lado a lado. Tina sentiu um frio da barriga até à cabeça quando ele pegou em sua mão. 'É fato, você parece uma adolescente apaixonada, sua boba!'. E o que mais intrigava Tina, é que isso acontecera outras vezes, quer dizer, há 1 mês atrás você passou pela mesma situação, porque não sentiu essas coisas bobas de adolescente!? Caminharam um pouco até pararem perto de uma árvore. Seus olhos se encontraram, as mãos de Bernardo surgiram em sua cintura. Não houve momento menos ou mais perfeito, o beijo aconteceu. Tina nunca sentira nada igual. Sentiu o chão morrer sobre teus pés, sentiu o céu ficar mais perto. 'Estou morta!?' 'Não, boba, você está nas nuvens.' Era amor, com toda certeza, que Tina há pouco não tinha nenhuma. Sete meses se passaram, Tina e Bernardo hoje ainda estão juntos, namorando, trabalhando, fazendo seus planos. Todos, exatamente todos que a conhecem há pelo ao menos 3 anos, vem com a mesma frase 'Tina, como você mudou, como você progrediu!' , 'Parabéns, vocês são um casal tão lindo, como fez para mudar tanto!?'. Frases como essas escutadas das pessoas que Tina amava e, também das que não amava, fazia Tina se sentir tão orgulhosa e pensar: 'Realmente, a sorte anda comigo agora.' - Written by Ta.Soul.Silva


continuando e terminando os contos de Tina.



(: felicidade, que bem você ter chegado (:

Nenhum comentário: