domingo, 12 de setembro de 2010

estranho seria se eu não me apaixonasse por você





' O sal viria doce para os novos lábios,
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário...'

-

Hoje realmente foi um dia diferente. Nunca te senti tão apaixonado, tão sensível, tão romântico, tão frágil, para mim. Eu me comovi tanto, e isso fez eu me apaixonar mais uma vez por ti. Nosso amor não tem explicação, mas te falar que essas coisas nunca imaginava. Você me ama de verdade mesmo né garoto!? rs tão lindo, mesmo tristinho e com lágrimas nos olhos, foi lindinho! Bebê, você é minha vida, e eu sou muito feliz por te ter do meu lado, meu coração é todo seu, você sabe! Be ciumentinho *---* rsrs Nossas vidas se cruzaram, e eu suspeito que o motivo seja um amor muito forte. Porque os amores fortes, todos querem invejar sua força, todos querem derrubar, todos temem sua fortaleza. Mas não temo, porque sei que tenho você, e você tem a mim. A vida já me ensinou muitas coisas, e por passar por tantas coisas, sei que um amor verdadeiro jamais deve ser desperdiçado. Eu te amo tanto, e você é tão especial para mim! Hoje foi muito lindo, a gente brincando igual criança, brincando de 'soco-soco-bate-bate' hauahauha *--* coisas que eu amo fazer contigo, coisas que gosto de lembrar quando penso em você, coisas que me fazem lembrar o quanto eu te amo, o quanto nosso amor é especial!
Me desculpa por qualquer coisa meu amor, mas eu sou mega feliz ao seu lado! De todas as coisas que você me disse hoje, jamais irei esquecer do 'Eu te amo, você vem me dando tanta força, você é tudo aquilo que eu procurei e eu não vou achar isso em outra pessoa...' :') Nem eu irei achar alguém tão lindo, fofo, carinhoso, romântico, que me faz surpresinhas, maduro, que não é fútil, me dá tanto amor, verdadeiro, sincero, honesto, sarcástico como eu (hauahauha ;p), uma personalidade única que eu adoro! (e não imagino mais meus dias sem ;p) Hoje, me fez pensar em como seria meus finais de semana e até meus dias da semana sem você...O que eu imaginei!? Só sei dizer que rolaran várias lágrimas de meus olhos. Não dá mais, você é pra toda a vida amor! Quero compartilhar meus dias com você, com todo e qualquer obstáculo (isso me fez lembrar você dizendo 'mas eu quero tudo isso com você...' rs *---*) que vier pela frente, será mais glorioso chegar ao final do dia e saber que lutei ao teu lado, por você, por nós, pelo nosso amor!

'E num pôr-de-sol, vi seu olhar e ele era só meu, com um brilho tão intenso que poderia jurar que escorria uma lágrima...Descobri, era amor, era teu amor por mim...'

Eu te amo tanto, obrigada por me fazer tão feliz! (mesmo quando tudo dá errado, mesmo quando o dia não abre sol, mesmo quando o dia tá entedioso, mesmo quando estamos sem algum mango no bolso, mesmo quando estamos doentes, mesmo quando estamos estressados, mesmo porque o mundo conspira a nosso favor...rs)




All I Need, para sempre!

You and Me, para sempre!



















'

Nenhum comentário: