sábado, 25 de setembro de 2010

mas se você me perguntar, eu digo sim...'


' não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar que parece vital, aonde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça...'

Eram 18:12 e ainda estávamos com aquela birra. Eu estava deitada em corte à cama, e você, meio sem jeito, deitou do meu lado na mesma posição. Fechei os olhos. Senti um beijo no meu ombro, me arrepiou. Senti outro beijo, agora no meu cangote. Mais um beijo, no pescoço, e mais um no rosto, e mais um no canto da boca. As borboletas começaram a bater asas. Não resisti. Deitei horizontalmente e pedi com o olhar mais beijos, você obedeceu. Depois de todos os beijos, você finalmente deu o certeiro, nos lábios. Senti todo aquele frio na barriga da primeira vez que meus lábios tocaram os teus. Pronto, estava feito, era o necessário para que eu esquecesse todo o resto do mundo e só sentisse o amor verdadeiro por ti pulsando no meu coração. A paz voltou, e rolou uma lágrima dos olhos ao pensar 'e eu perdi tanto tempo pra dizer pra ele, ei garoto, eu amo você...' - escrito por Ta.Soul.Silva.


Não quero nem pensar como será, no dia em que eu me segurar para não dizer e me arrepender disso.

Nenhum comentário: