domingo, 26 de setembro de 2010

cold&rain.


' e era o amor, àquele do qual sempre idealizamos, que viera para abobar nossos olhares melancólicos, e fazer de nós, mais um sim porém não comum, casal apaixonado e bobo.' - escrito por Ta.Soul.Silva

-

Que domingo gostoso, chuva, friozinho, strogonoff da momor, pipoca, filme, conversa, soninho, amor. seria uma verdadeira ingratidão de minha parte pedir algo mais à Deus. Tudo que eu preciso está em você, está com você, está à sua volta, me leva até você. Os dias ao teu lado estão cada vez melhores, cada vez mais felizes. Subi as escadas, fui arrumar minhas coisas, e vim até o computador. Ao sentar, o que vejo perto do monitor!? 'À minha Tamirinha que eu amo tanto: Boa semana minha vida, eu te amo. All I Need para sempre.' :') eu vou guardar esse pedaçinho de papel só para lembrar o quanto você é especial na minha vida...rs eu te amo tanto! garoto, eu não tenho muito mais o que dizer, você me deixa sem palavras, só sei dizer que estou morrendo de saudade já e só de pensar que amanhã ainda é segunda, meu coração já aperta! mas quarta está ai, e eu não vejo a hora de te abraçar bem fortinho e toda a minha paz e segurança voltar...EU AMO VOCÊ!



All I Need para sempre!



:') estou chorosa e com saudadeeeee de você! rs



te amo!











'

Nenhum comentário: