domingo, 28 de junho de 2009

'todo dia, toda hora, na batida da evolução...'


Já virou rotina. Todo dia (ou seria melhor, toda noite!?) a mesma coisa: Me deitar, cochilar, pegar outro travesseiro, ligar a tv, assistir a programação da madrugada da tv aberta até o último programa, descer até a cozinha, comer qualquer coisa, beber água, subir, deitar, assistir, desligar a tv, tirar o segundo travesseiro, fechar os olhos, e começar a pensar. Virar de um lado para o outro tentando entender como, mesmo depois de 8 horas acordada além das pessoas normais, eu não encontro o sono. Ele não vem. Ele não quer vir. Ai começo a pensar, a refletir, a tentar entender todo o meu dia. Ai que ele não vem mesmo, ai que ele demora mais ainda pra chegar. Só de pirraça. Só de sacanagem, eu acho. Não agüento mais não dormir, me sinto visivelmente cansada, principalmente quando me olho no espelho e encontro marcas dessa rotina.


ta.

Nenhum comentário: