quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pessoas

Hoje, nesse frio, comecei a pensar como seria se eu estivesse numa praia, com um sol de 40º e o mar todo só pra mim. Eu amo o frio, me trás aquela melancolia gostosa que por consequencia me dá muita inspiração para escrever. Porém, por outro lado, o sol, a energia que ele trás, faz a maior falta. O ser humano nunca foi totalmente decisivo mesmo, somos todos confusos em todas as decisões tomáveis que possam existir. Desde a escolha entre café com leite ou café expresso até a profissão pra sua vida. Porque? Não sei! Não acho que alguém saiba o porque, mas acredito que essa seja a razão da qual sempre vamos aprender. A escolha errada pode nos ensinar a chegar até a certa, e pra dizer a verdade sempre vai ser assim. O mundo anda cheio de violência, de malevolência, de falsidade, de traição. O que nos torna a parte de tudo isso? Nada. Todo mundo toma um pouco de cada. Você não devolve a moeda a mais que veio no troco, porque você acha o dono do mercado muito mesquinho. Isso. Tsi, eu também gostaria de dizer que me livro de tudo isso, mas muitas vezes nossas atitudes refletem o mal a nossa volta. Quero aprender, aliás, quem não quer!?

By Tah.

Nenhum comentário: