terça-feira, 16 de junho de 2009

EUto-estima


post todo em I

tá meio froid tudo isso, saca!? to cansadona de tudo mesmo. tipo, algumas pessoas pra mim *eram essenciais, agora eu não vejo A MENOR graça.!

eu tinha um amigo, tipo amigo MESMO, do qual já xeguei a gostar e até beijar* (bleh =p nunca aconteceu com ngm vai!), que eu admirava muito por tudo que ele passou na vida dele por ele ser tão novinho e tão cabeça. não nos falávamos há sei lá 3 anos!? é! e fiquei com uma certa saudade de conversar com ele, pq apesar de tdo ele me ouvia e estava com problemas pelo que eu fiquei sabendo...pois bem, fui lá voltei a conversar com ele mããs tivemos uma discussão que até então saudável (quer dizer, ele foi estupidamente grosso desde o começo da discussão --') mas foi progredindo para outros meios...hopskopsko' bein, foi tosco mas *deletei ele da minha vida again...ele foi tão cabeça minúscula que em algum momento da discussão pensei *putaquepariu, não é mais o mesmo...aliás virou akeles 'arrogantesqueseaxamdonosdaverdade INSUPORTÁVEIS! pseudointelectual cara'...muito xato mesmo! falei, quer saber!? o que não me acrescenta não me faz falta! ahh qual é!? a gente procura tanta conversa*, tantos conselhos* nessa nossa humilde vida, pra que!? pra ficarmos vulneráveis o bastante pra QUALQUER pessoinha nos manejar...intão, invés de ficarmos gastando nossa preciosinha energia em procurar alguém que nos ajude, vamo gastar energia ajudando a nós mesmo!? que tallll!?

'falomesmo e fikdik* (ai adoro esse palavriado dos jovenzinhos de hoje!!!!)

by tah*

Nenhum comentário: