terça-feira, 16 de junho de 2009

PADRÃO = BELEZA!???


Hoje me deparei com uma questão muito discutida porém nada mutável. É fato que, se você não está nos padrões de beleza você também será desejada. Eu sou a prova, (haaa :P) sou gordinha e namoro há 2 anos e o minha vida sexual é, além de saudável, muito segura. Porém, por outro lado, existem aqueles que ainda são movidos à 'alienação imposta' por mídia. Não os culpo, muitas vezes eles vivem tanto dentro de tudo isso que é difícil mesmo sair. Uns tempinhos atrás ouvi dizer por aí (uhull O0') que uma certa cantora loira pop dos EUA havia engordado, sei lá uns 4 kg no máximo. Pois com essa nova silhueta ela foi fazer um show e todos ficaram horrendosss com as novas medidas da moça (como se ela tivesse se tornado obesa --'), e comentaram MUITO inclusive o novo queridinho do mundo. Por conta disso, a tal moça se matou de tanto malhar, fazer dieta e de quebra fez uma lipo só para voltar ao corpo antigo! QUALÉ!? Eu não digo que acho saudável uma pessoa se tornar obesa, não é e nem incentivo esse tipo de atitude hein, mas se tornar totalmente obcecada por ser igual a atriz da malhação ou ser igual a musa do novo filme de Hollywood é tipo assim, BESTEIRA TOTAL! Não por você querer ser outra pessoa, que já é péssimo, mas por você querer ser uma pessoa que não é aquilo que você vê!!! Tipo, as atrizes também têm espinhas bem naquela festa maravilhosa...Só que elas passam as melhores bases, passam pelos melhores maquiadores do mundo, passam pelo Photoshop (o que!? o que foi!? hãn!?) e tudo mais que puderem fazer pra poder tampar a tal espinha. Já você meu amor, por mais riquinha que seja, não tem todos esses recursos...E mesmo que tivesse, acorda! Aceitei-se, ame-se, liberte-se!!! Toda diferença tem a sua beleza, você não precisa ser a Jolie para ser amada ;) fikdik*

Pra melhores compreensões, deixo aki o link de uma matéria/zuação de um colunista do Ig que eu amo: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/06/15/detalhes-dos-famosos-que-passariam-despercebidos-se-nao-fosse-o-zoom/

;) pensem!

by tah*


Nenhum comentário: