quarta-feira, 17 de junho de 2009

frio.


"Estabeleça uma meta, Rosie, sei que você não quer ouvir isto, mas vai ajudar. Tenha em vista o que você quer e todo o ano fará sentido. Vá para Boston se isto a fizer feliz. Estude gerenciamento de hotéis como sempre quis.
Você é apenas jovem, Rosie, e sei que absolutamente detesta ouvir isto mas é verdade. O que parece trágico agora não será sequer uma questão daqui a alguns anos."
Trecho do livro 'Onde terminam os arco-íris' de Cecelia Ahern

Eu comecei com esse trecho porque ele refere-se muito ao momento que estou passando. Bem, primeiro vou comentar o livro, depois comento meu momento!!!
Pra quem ainda não leu, esse livro é simplesmente MARAVILHOSO e recomendo de alma aberta pra todos. Tem uma dinâmica diferente, uma vontade gostosa de ler até o final. Muito bom mesmo! Esse trecho do livro que citei, faz parte de uma carta da qual a irmã de Rosie, a personagem principal, a envia. No caso, a irmã pede que ela vá atrás dos sonhos dela ao invés de lamentar por um fato ocorrido (pra vocês saberem, LEIAM O LIVRO). Isso, pede uma reflexão da minha parte, que venho sofrendo, me arrastando, levando cada dia com a minha barriguinha básica. Estou prejudicando a mim e a outras pessoas também por conta disso. Não estou aonde quero estar, não estou fazendo o que eu gostaria de estar fazendo. Porém só não está acontecendo tudo isso porque não tenho receita para encarar de frente todo o desafio. E porque não tenho receita? Porque acordo todo dia com a vontade de nunca ter acordado. Não é só baixa-auto-estima. É saudade, por não ter mais aquela companhia que me fazia tão bem. Tudo bem, eu sei que to errada, eu sei! Mas não sei por onde começar...*jesusmedáumaluz!?

Tudo ok, meus últimos posts foi sobre auto-estima, eu sei o que você deve estar pensando, mas não quero que você sinta o que eu sinto , ok!? e na verdade, é tudo verdade mesmo!!! Não preciso de ninguém pra melhorar minha situação. A única que pode fazer isso...haaan adivinha!? é a gata aqui. Então sem coadjuvantes nessas histórias...promete!?

By Tah*

Nenhum comentário: