quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sonho


Se você não reaparecesse na minha vida, ninguém sabe o que seria dela neste momento. Mas eu sei, que no fundo, ainda sentiria sua falta. O amor nunca foi um sentimento claro para mim. Nunca foi um sentimento realizado. Mas depois que você apareceu, eu aprendi o que era o tal do amor. Aprendi a ser feliz, aprendi a curtir o momento, aprendi a não sofrer antes da hora. Aprendi a parar, respirar pra depois agir. Aprendi a amar incondicionalmente acima de tudo. Aprendi a confiar. Aprendi o que é ser feliz. Eu já havia namorado e você, não. E você achava, que por isso, apenas eu te ensinaria. E aconteceu o contrário também. Você é um homem maravilhoso e eu não podia ter sorte maior quando te reencontrei naquela noite. Porque você cresceu e virou o homem dos meus sonhos. Aquele que eu amo demais e que sei que será um esposo maravilhoso. Te amo demais. Você Satisfaz a Minha Alma. Sempre e Sempre.

'Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, estranho é gostar tanto desse seu all star azul '

Nenhum comentário: