sexta-feira, 20 de junho de 2008

Begining ;D


É. Sempre curti essas coisas de flog, blog, fotolog. Nem sei explicar o porquê. Acho que é uma forma inexplicavelmente obrigatória de mostrar pelo ao menos pra alguém, que "alôô eu tô falando caraaa", o que geralmente nunca ninguém escuta quando eu to sentada no meio da sala com todo mundo discutindo o ingrediente necessário pro almoço do mês que vem. Realmente, muito mais interessante. Talvez seja porque tenho a estatura abaixo da média da minha idade. Talvez não, né. Enfim, um começo sempre é muito importante, mesmo que não tenha um fim. ;D Enjoy it.

Um comentário:

Marjorie disse...

Tata

Que saudade meu amor! Eu ía na sua casa ontem (sexta) porque meu namorado é meio que seu vizinho, hoho, mas não sabia se você estaria....

Poxa, fico feliz que tenha feito um blog, assim podemos nos comunicar com mais frequência e retomar as fofocas com tudo.

:D

Quero ver esse cantinho sempre atualizado, viu?

Um beijão preta

Marjorie