quinta-feira, 26 de junho de 2008

395 dias

Hoje fazem 395 dias que senti o seus lábios pela primeira vez, que eu senti o seu abraço, que eu revi seus olhos. Eu passei a amar você, a sentir aquela coisa gostosa de estar apaixonada. Eu senti que realmente estava feliz depois de uma longa e intensa tempestade. Depois de tanto sonhar, eu realizei, e o meu desejo realizado é você. O tanto que a gente aprendeu um com o outro, o quanto a gente amadureceu. Tudo isso não tem preço algum. Eu me lamento, às vezes, por você não ter reaparecido na minha vida antes, mas aí vejo que você realmente chegou na hora certa. Aprendi muito com os meus outros relacionamentos, e talvez antes dessa data, você nem gostaria tanto de mim. São coisas do destino mesmo não é!? Veja só, quantas e tantas pessoas em comum a gente conhecia, e nunca nem se quer trocamos uma palavra durante esse tempo. Mas naquela noite, tudo mudou. Podem me chamar de boba apaixonada, de louca inconseqüente, de sonhadora ou mesmo burrinha. Eu não ligo pra nada disso. Pois eu acredito no meu sentimento e em tudo que a gente já passou juntos. Em todos os momentos felizes e todas as barras também. Lembra na páscoa? Que parecia que tudo estava acabado? Mas é verdade o que dizem por ai, aliás, o que Pedro Bial diz por aí: 'O fim de um grande amor é muito, muito ruim, um grande amor não tem fim'. Eu aprendi a ser você, e você a ser eu. Aprendi a sorrir com as coisas pequenas e aproveitá-las até o último segundo. Bom é quando a gente saí e morre de dar risada. Maravilhoso é quando a gente saí e só volta no outro dia. Ruim não é quando a gente briga, porque isso faz parte de um relacionamento. Ruim mesmo é quando a gente desperdiça o tempo de se ver brigando. Eu amo você, e isso não vai mudar. O que pode realmente mudar é a consistência e a vontade de continuar. Eu espero que isso não aconteça, mas
se acontecer, ah, eu nem quero pensar nisso. Quero viver todos os momentos possíveis ao seu lado e sempre ir a um lugar e depois mudar os planos, ou levar um presentinho ou um bilhete escrito só 'eu te amo'. É isso que faz o sentimento crescer, é isso que acrescenta cada dia na nossa contagem. Quero viver pelo ao menos mais uma vida com você, mas mesmo se não acontecer, sei que num lugar bonito e quase ninguém tem certeza de que ele existe realmente, eu vou te reencontrar pela 3º vez e continuaremos a ser feliz e a fazer tudo aquilo que a gente sempre sonhou: viver em plenitude e paz. Eu te amo, amo e amo mesmo. Você satisfaz minha alma.

Nenhum comentário: