quarta-feira, 9 de julho de 2008

hot

'nada pra dizer.só que eu estou muito feliz. Eu te amo Bento.

Um comentário:

Emy Winchester disse...

Ola menina!!!
Demorei a responder mais to respondendo!!!
Ansiosa é pouco pra mim...eu nem consigo ver o ultimo epi da 3ªtemporada...começo a assisti mais paro num consigo pq se eu ver será o ultimo e eu não vou ter mais nenhum pra assist...
Sei que Dean morre mais eu fico fugindo de ver essa cena...sei que vou xorar d+(já xorei tanto ao saber)!!!!
Mais ver e diferente de ouvir falar...
Já xorei antes,depois e durante a morte de Sam imagina com Dean...
Quanto mais perto de setembro eu ver esse epi e melhor...mais acredito que desse fim de semana não passa...=/
Só quero ver o que vai acontecer daqui pra frente...
Obrigada por passar...
Volte sempre que quiser...qualquer duvida é só perguntar...espero que tenhamos te dado alguma noticia que vc tenha gostado...:D
Obg por nos colocar de receita no seu blog...
Se cuida!!
Bjus